O Modelo das Cinco Disciplinas
Peter Hawkins | 31 March 2017

O Modelo das Cinco Disciplinas

A partir de uma vasta pesquisa sobre desempenho de equipas e das melhores práticas de coaching, Peter Hawkins desenvolveu o Modelo das Cinco Disciplinas de Coaching de Equipas.
Líder Coach: Coaching com Liderança
Angela Gaehtgens | 24 March 2017

Líder Coach: Coaching com Liderança

Cabe ao líder ser o exemplo mostrando às equipas que a prática constante leva à transformação. Considerando a importância do líder na condução de uma equipa de alto desempenho e a necessidade de aprendizagem contínua, como é que o Coaching pode contribuir para o desenvolvimento de um novo estilo de liderança?
High Performance Team Coaching – o processo
Consultor Cegoc | 17 March 2017

High Performance Team Coaching - o processo

Na primeira parte deste artigo abordámos um pouco do que é o High Performance Team Coaching, um tipo de coaching direcionado para equipas e para lhes rentabilizar a performance. Vamos agora descobrir as várias fases do processo, do princípio ao fim.
Systemic Team Coaching
Peter Hawkins | 10 March 2017

Systemic Team Coaching

Artigo exclusivo do Professor Peter Hawkins sobre o Coaching Sistémico de Equipas. Saiba o que torna esta abordagem tão valiosa para as empresas.
High Performance Team Coaching
Consultor Cegoc | 3 March 2017

High Performance Team Coaching

Apenas uma em cada cinco equipas é de alta performance… talvez por isso os coaches sejam chamados frequentemente para ajudar a tornar as equipas mais eficazes. Neste artigo damos-lhe a conhecer uma abordagem sistémica criada para ajudar as equipas a maximizar o seu talento coletivo. 
Remover subscrição   |  Contact
Siga-nos em:
© Grupo Cegos