2ª edição do Systemic Team Coaching Programme com o consagrado coach internacional Peter Hawkins

Por o 1 Março 2018

A 2ª edição da formação em Coaching Sistémico de Equipas, que será, uma vez mais, ministrada pelo conceituado Professor Peter Hawkins nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio, em Lisboa, nas nossas instalações. As inscrições realizadas até dia 31 de março beneficiam de preço de early-bird.

 

 

Este programa certificado capacita os participantes a usarem o modelo das cinco disciplinas de Coaching Sistémico de Equipas.

  • Validação
  • Esclarecimento
  • Co-criação
  • Comunicação
  • Aprendizagens Essenciais

 

Tem sido adotado em mais de 30 países de diversos continentes, dada a eficácia que é comprovada. No final da formação os participantes deverão também dominar o modelo CIDCLEAR para gerir eficazmente uma relação de coaching, incluindo a forma como se estabelecem compromissos com toda a equipa.

Esta formação, que vem reforçar a oferta e especialização da CEGOC na área de Coaching, é dirigido a coaches experientes, consultores e líderes de equipas que pretendam desenvolver as capacidades para fazerem coaching de equipas, uma ferramenta útil e eficaz que tem vindo a conquistar cada vez mais empresas e organizações em todo o mundo.

A formação pretende dotar os participantes de um domínio superior sobre cada uma das cinco disciplinas e como fazer coaching a uma equipa em cada uma das diferentes vertentes, conseguindo os participantes aplicar um instrumento de diagnóstico de Perfil de Equipa de Alto Desempenho a uma equipa com quem trabalhem, liderem ou façam parte.

Os três dias de formação conferem um certificado em Coaching Sistémico de Equipas e a equivalência ao módulo de base para aqueles que pretendam aprofundar os seus conhecimentos nesta área através da aquisição do Diploma Internacional em Coaching Sistémico de Equipas. Esta formação atribui ainda 16 unidades CCE da ICF na área de Competências Chave (Core Competencies) e 3 unidades CCE da ICF na área de Desenvolvimento de Recursos (Resource Development).

 

Qual a vantagem do Early-Bird?

Anunciamos também uma fase de venda antecipada para o programa de Systemic Team Coaching, que se estende até 31 de março e proporciona a inscrição na formação pelo valor de 950€ (preço early bird).

 

Sobre o Professor Peter Hawkins

O professor convidado pela CEGOC para ministrar esta formação, Peter Hawkins, é coach, investigador e escritor em liderança e consultor de referência nas suas áreas de especialidade. É presidente emérito do Bath Consultancy Group, professor de Liderança na Henley Business School, presidente da Renewal Associates e a sua experiência é maioritariamente em desenvolvimento de equipas de direção, mudança de cultura, coaching executivo e supervisão de coaches profissionais.

 

Conheça aqui o programa detalhado.

Para saber mais sobre este tema, recomendamos a formação CEGOC Systemic Team Coaching Programme - Level 1

/5 - Voir tous les avis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva o Blog

For security reasons, JavaScript and Cookies must be enable in your browser to subscribe