O balanço do primeiro ano de atividade da Escola de Coaching

Por o 11 Janeiro 2017

A Escola de Coaching Executivo da Cegoc foi lançada no final de 2015. Fazemos aqui um balanço da atividade no primeiro ano de existência da Escola. E não podíamos estar mais satisfeitos!

 

A título de gratidão…

“Não somos donos e senhores do resultado das nossas ações”, recordo-me de ler num livro muito antigo. Este pensamento sempre me remete para o dever de agradecer quando a vida nos corre bem e a vida da Escola de Coaching Executivo da Cegoc decorre muito bem.

 

blog-coach_680x250

 

Primeiro ano de atividade da Escola de Coaching Executivo da Cegoc

2016 foi o nosso primeiro ano de atividade, em Portugal, e sentimo-nos muito gratos pelo reconhecimento com que o mercado português nos brindou, neste domínio. Apesar da imagem de grande credibilidade profissional que a Cegoc adquiriu em Portugal, e a Cegos a nível internacional, não podemos deixar de nos congratular pela confiança que os nossos clientes depositaram em nós, neste domínio tão sensível da consultoria de Recursos Humanos que é o coaching.

Neste primeiro ano de atividade estabelecemo-nos, ao mesmo tempo, como uma escola de referência na formação de coaches profissionais, com os mais altos padrões a nível mundial (Cursos ACTP-ICF) e como uma empresa de referência no fornecimento de serviços de coaching no domínio empresarial.

Em 2016, dezenas de pessoas confiaram em nós para se iniciarem no mundo do coaching profissional e concluíram o nível inicial do nosso curso ACTP-ICF (Acredited Coach Training Program – International Coach Federation), o que nos permitiu avançar, ainda em 2016, para a realização da nossa primeira edição do módulo avançado ACTP.

>> Veja o vídeo de testemunhos da primeira edição do nível inicial do programa de formação de coaches profissionais.

>>Veja o vídeo de testemunhos da primeira edição do nível avançado do programa de formação de coaches profissionais.

 

Criação de valor através da prática de coaching

Foi talvez a conjugação de factores como o legado de credibilidade das várias gerações de profissionais que criaram e desenvolveram a Cegoc, a oportunidade de criar sinergias através do Grupo Cegos e a existência de equipas profissionais que nutrem, não só uma tremenda curiosidade intelectual pelo coaching mas que evidenciam, sobretudo, uma grande paixão pela criação de valor através da sua prática que permitiram que tantos dos nossos clientes confiassem em nós para acompanhar, em coaching, os seus mais destacados líderes e inteiras equipas de direção.

Muito obrigado pela confiança que em nós depositaram e que tudo faremos para continuar a honrar em 2017.

Grato,

Paulo Martins

Coordenador da Escola de Coaching Executivo da Cegoc


Formações sugeridas:

Para saber mais sobre este tema, recomendamos a formação CEGOC Programa de formação de Coaches profissionais - Nível Inicial

/5 - Voir tous les avis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Avatar

Leonor Isidoro Desde 4 anos

Obrigada Paulo e PARABÈNS!
Os votos de continuação de muito sucesso para todos. Até breve.
Leonor (2ª ed. Nível Inicial)

Resposta
    Vera Borges

    Vera Borges Desde 4 anos

    Obrigada, Leonor! Esperamos vê-la por cá em breve. 😉
    Em março teremos uma edição do nível avançado.

Subscreva o Blog

For security reasons, JavaScript and Cookies must be enable in your browser to subscribe